Meus Pedidos agora é Mercos

Hoje estamos anunciando que a Meus Pedidos mudou de marca e de nome. Agora somos Mercos!

Quer saber quais são os motivos por trás dessa mudança? Então acompanhe e confira um pouco do que o futuro nos reserva!

A história por trás da mudança

Desde o início de 2017 ficou claro para nós que o nome Meus Pedidos não expressava bem tudo o que fazíamos. Além disso, o nome não se alinhava com aquilo que queríamos nos tornar. Então, foi nesta época que tomamos a difícil decisão de mudar o nome da empresa.

Hoje, temos a certeza de que foi uma decisão acertada, pois ela iniciou uma longa jornada de autoconhecimento e descoberta de propósito, que culmina agora na transformação da Meus Pedidos em Mercos.

O impacto atual da Mercos

Tivemos o primeiro indício de que o nome Meus Pedidos não era mais adequado quando vimos que nosso software ia muito além de uma simples automação de pedidos. Afinal, nós impactávamos positivamente a rotina de todos os envolvidos na operação comercial: do representante à equipe de apoio interno, do gerente comercial ao diretor, do marketing ao TI da empresa.

Além de tudo, impactávamos também os clientes de nossos clientes, que ganham muita flexibilidade e agilidade na reposição de produtos com nosso e-commerce B2B.

A operação comercial é o coração de qualquer empresa. E hoje, nosso software é essencial para que este coração continue batendo cada vez mais forte. Existem mais de 7000 clientes que contam conosco diariamente para conquistarem maiores resultados.

Nosso propósito para o futuro

Completamos 11 anos de atividade. É mais que uma década de trabalho e, como dizem por aí, o tempo traz maturidade. Estamos cada vez mais cientes de qual é nosso real papel no mercado. Não somos um simples fornecedor de tecnologia! Já movimentamos mais de 40 bilhões de reais anualmente em pedidos!

Percebemos que as pessoas conhecem grande parte dos problemas que nosso país enfrenta. Eles não são novidades, e levarão um bom tempo para serem resolvidos. Ao mesmo tempo, os sonhos são reais e são para hoje. Não podemos ficar parados, nos lamentando enquanto as coisas não melhoram, certo? É preciso assumir responsabilidade pessoal pelo nosso destino. E assumimos a nossa: movimentar a economia do Brasil!

Quando falamos de movimentar a economia, não estamos nos referindo apenas a transações comerciais. Isso gera novos empregos, aumenta a renda das famílias e permite investimentos em novos projetos para melhorar produtos e serviços. Um ciclo virtuoso e positivo!

Em resumo, movimentar a economia melhora a vida das pessoas. É nisso que acreditamos — e construímos um manifesto para explicar esse nosso propósito. Ele é nossa homenagem a todos os brasileiros que lutam diariamente para conquistar seus sonhos e que entendem que todos nós estamos juntos no mesmo barco. Tenho certeza que você, assim como nós, é uma dessas pessoas.

Algumas curiosidades sobre os conceitos da nossa nova marca

Infinito: Todas as pessoas estão conectadas, movimento da economia

Setas: A vida das pessoas melhora, potencialização de vendas

M: A inicial de Mercos

P: A inicial P vem de Meus Pedidos. É a valorização da nossa história e de tudo que já construímos até aqui

Mas o que muda no software Mercos?

Preparamos um post explicando todas as mudanças no software neste momento. É um espaço para que você entenda, na prática, como será o acesso. Mas fica tranquilo: não será necessária nenhuma migração, todos os seus dados estão prontos para uso! Inclusive, você pode usar o seu login e senha atuais normalmente.

Por fim, fomos adquiridos pelo grupo Nuvini! Isso apenas mostra nossa capacidade de entregar cada vez mais qualidade para o mercado — sem que nada precise deixar de ser como é: voltado para suas necessidades!

Obrigado pela parceria até agora! Meus Pedidos agora é Mercos — e lembre-se: estamos apenas começando.

Teste o Mercos gratuitamente!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.